» Lei de Acesso a Informação
Lei de Acesso a Informação
SISTEMÁTICA DE ACESSO A INFORMAÇÕES
A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso.
Se você leu a Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011, e ainda tem dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Alto Feliz pelo telefones: (51) 3445 2700 ou compareça no Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), que está localizado na Rua Eugênio Kuhn, 300 / Alto Feliz / RS / Brasil / CEP 95773-000.
Horário de atendimento ao público: Segunda a sextas-feiras, das 7:30h às 11h 30min e das 13:30h às 17:30h.
E-mail: administracao@altofeliz.rs.gov.br
Onde estão as informações:
1. Pedido de Informações via internet: Formulário de Pedido de Informações
2. Informações sobre a Prefeitura:
Registro de Competências e Estrutura Organizacional estão disponíveis em cada secretaria no menu acima "Secretarias".
Telefones e horário de atendimento: Horário de Funcionamento
3. Registro de Repasses e Transferências: Portal Transparência
4. Registro de Despesas: Portal Transparência
5. Registro de Receitas: Portal Transparência
6. Informações sobre Licitações: Portal Transparência e Licitações
7. Informações sobre contratos: Portal Transparência
8. Recursos Humanos: Portal Transparência
9. Perguntas Frequentes: Perguntas e Respostas Frequentes
10. Ouvidoria: Fale Conosco